Mais uma queixa-crime contra Mário Machado.
A ironia e o humor ainda não são crime em Portugal e qualquer português médio que não seja oligofrenico, ou que seja intelectualmente honesto consegue perceber o teor sarcástico da publicação.
O bom gosto, ou a falta dele, podem ser discutíveis, mas em tempo algum os escritos apontam para qualquer ilícito juridico/criminal.
No fundo, tudo se resume a uma miúdinha da Extrema-Esquerda Radical que anda a ser catapultada pelos avençados do regime através da comunicação social que quer agora apresentar queixa-crime por o Mário ter alegadamente escrito uma resposta a um Tweet, também ele irónico de um Patriota português, cito:"Mário Machado dá o mote à conversa no Twitter, para defender "a prostituição forçada das gajas do Bloco". Ricardo Pais responde, acrescentando "as do PCP, MRPP, MAS e PS". Machado responde: "Tudo tipo arrastão". E Pais diz que "a Renata Cambra terá tratamento vip"."
Além do ridículo e da auto-promoção óbvia existe também, uma tentativa de condicionamento da participação de Mário Machado nas redes sociais, algo que não é novo.
O que é certo, e não será coincidência, é que a sua conta no Twitter foi eliminada, sendo a conta etno-nacionalista portuguesa mais seguida nessa rede social.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/renata-cambra-faz-queixa-contra-mario-machado/