terça-feira, 27 de junho de 2017

Nova Ordem Social - O Portugal "dos outros"


"Neste momento está em gestação uma das maiores ameaças à identidade portuguesa da História.
A concretização deste plano afastaria Portugal da sua família Europeia, uma família com quem partilhamos laços de sangue, a mesma civilização e a mesma essência ou raiz identitária. 
Sendo o único país etno-culturalmente, socialmente e economicamente Europeu neste futuro espaço, Portugal seria inundado por um mar de gente inassimilável e de um mundo e civilização totalmente diferentes. 
As consequências de tal evento seriam obviamente devastadoras; a destruição do estado social, o aumento de conflitos identitários e divisão da sociedade, uma descida ainda mais drástica dos salários (e é isto que interessa aos lóbis e aos grandes empresários), o aumento da criminalidade e insegurança, e como estucada final, a descaracterização identitária do nosso país, causada a longo prazo pela dissolução do nosso povo e cultura, que deixariam de ser Europeus e tornar-se-iam apenas uma memória da História.
Como nacionalistas europeus e portugueses, temos o dever de denunciar esta catástrofe, planeada por traidores, inimigos do nosso povo que se fazem passar por "portugueses", e lóbis oligárquicos capitalistas/globalistas. 
Pedimos a todos que partilhem esta publicação e informem os vossos amigos e familiares. Há que consciencializar o nosso povo antes que seja tarde demais."



segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lobo Ibérico


O lobo da Península Ibérica é uma subespécie do lobo cinzento (Canis lupus), designando-se "Canis lupus signatus". Mais pequeno e leve que as restantes subespécies do lobo cinzento, signatus mede em média 70cm ao garrote e pesa entre 25 e 40 Kg. Apresenta manchas avermelhadas por detrás das orelhas e manchas mais claras no focinho e garganta. Os olhos são oblíquos e cor de topázio.
Observar os lobos no seu habitat natural é raro. O número destes canídeos actualmente existente em liberdade no nosso país, é calculado em cerca de 300. Estima-se que vivam na Península Ibérica entre 1500 a 2000 lobos.
Embora protegido por lei, o lobo é capturado e morto ilegalmente, verificando-se, inclusivamente, o abate de lobitos nas tocas. Isto resulta do ódio que o lobo desperta por atacar os animais domésticos. O lobo é um animal inteligente e altamente sociável.
"Os lobos, como todos os outros animais de vida silvestre, têm o direito de existir no seu estado natural. Este direito não está, de modo nenhum, relacionado com o seu valor para a humanidade. Pelo contrário, tem a sua origem no direito que todas as criaturas vivas têm de coexistir com o Homem como parte integrante dos ecossistemas naturais."
(1º Princípio do "Manifesto and Guidelines on Wolf Conservation")
O lobo teme e evita o Homem. Ao contrário do que se julga, não é o lobo que constitui um perigo para o Homem, mas sim o contrário.

Quem é o lobo? 

O Lobo pertence ao reino Animal e dentro deste à classe dos Mamíferos e à ordem dos Carnívoros. Os Carnívoros, assim chamados porque se alimentam principalmente de carne, dividem-se em sete famílias, pertencendo o lobo à família Canidae, que inclui ainda o coiote, o chacal, o cão e a raposa. Os quatro primeiros pertencem ao género Canis, enquanto a raposa pertence ao género Vulpes. O género, por sua vez, engloba um certo número de espécies. Existem duas espécies de lobo: o cinzento, designado por Canis lupus, e o lobo vermelho, chamado Canis rufus.


O lobo vermelho encontra-se infelizmente extinto no seu estado selvagem, estando actualmente a efectuar-se estudos que permitam a reintrodução, com base em casais mantidos em cativeiro em instituições científicas. O lobo cinzento é pois o único que ainda podemos encontrar em liberdade em diversas regiões do mundo. Precisamente porque se distribui por diferentes zonas, evoluiu conforme as características das regiões onde vive, originando um grande número de subespécies. Foram descritas 32 subespécies de lobo cinzento, mas muitas destas estão já extintas, isto é, desapareceram, devido à acção destruidora do Homem, e nunca mais se poderão observar.
Actualmente, na maior parte da área por que se distribui, o lobo habita apenas as regiões mais abruptas e recônditas. Uma das subespécies do lobo cinzento que ainda sobrevive, se bem que em número reduzido, encontra-se na Península Ibérica e designa-se cientificamente por Canis lupus signatus.



Qual o carácter do lobo?


Sempre que se fala do lobo, associa-se a sua imagem a um animal selvagem, feroz e agressivo. Esta ideia tem origem principalmente no facto de ser um predador, isto é, um caçador que necessita de matar outros animais para sobreviver e que evita o contacto com o ser humano, procurando as regiões mais abruptas e recônditas para viver. No entanto, nos últimos anos, numerosos cientistas têm realizado estudos sobre lobos e, ao observarem a sua maneira de viver, chegaram à conclusão que são muito diferentes do terrível animal referido nas lendas e tradições.


Os lobos são animais com diversas «personalidades» mas, de um modo geral, pode dizer-se que são amigáveis, gostam de estar juntos e mostram uma grande afeição mútua. São bastantes tolerantes e gostam de brincar, particularmente quando são jovens. São também animais inteligentes e bem disciplinados, uma vez que isso os ajuda a sobreviver. Constituem casais fieis e são pais cuidadosos. De facto, a sociedade lupina é de uma organização tão completa que algumas pessoas estão a realizar estudos sobre este aspecto, pois acham que o próprio Homem poderá aprender com ela.

Como comunicam os lobos?


Uma sociedade tão organizada depende, tal como a sociedade humana, de um bom sistema de comunicações. Os lobos têm a capacidade de comunicar mutuamente, embora não através da palavra como os seres humanos. Eles utilizam sinais: movimentos e atitudes corporais, olhares, cheiros e sons tais como ladridos, rugidos e uivos. O seu sentido do olfacto é muito desenvolvido e um cheiro significa muito mais para eles do que para nós.


Através da maneira como utiliza a cauda, um lobo mostra qual o seu estatuto na alcateia, expressa os seus sentimentos e mostra as suas intenções pela maneira como apresenta o focinho, as orelhas e a cauda e até pelos pêlos do dorso. E, evidentemente, os lobos uivam! Fazem-no, por exemplo, para informar os companheiros sobre a sua posição, para reunir os membros da alcateia, para chamar os lobitos, em ocasiões particulares como as que precedem uma caçada, ou simplesmente por prazer e para consolidarem os laços que os unem.

sábado, 24 de junho de 2017

Ao meu querido Pai - Evaristo Rodrigues Machado

Evaristo Machado - Mário Machado

No dia 10 de Janeiro de 2017, quis o infortúnio do destino que, o meu querido pai, iniciasse a grande viagem para junto de todos os nossos antepassados.

Tudo aquilo que eu possa dizer sobre ele, será sempre pouco, tal foi a grandeza da sua vida, a nobreza do seu carácter e o legado que me deixou.

Sei que ele vive em mim. Sei que ele viverá para sempre com os meus filhos e com toda a nossa descendência. Não só nos deixa o seu património genético, como nos deixa o seu exemplo de vida.

Pai, infelizmente não chegaste a ver-me sair pela porta da frente do Estabelecimento Prisional, faltavam apenas uns meses...Deus chamou-te primeiro. Guardo todos os nossos momentos no coração e em especial o ultimo Natal (dez.2016) que disseste ter sido o melhor de sempre. Guardo no coração os teus conselhos e ensinamentos, os teus dizeres e provérbios, e o teu beijo e abraço de carinho.

Mas também guardo a tristeza que sei ter sido para ti a minha vida anti-social, os meus fracassos, e as minhas péssimas atitudes que me acompanharam tantas vezes ao longo dos tempos. Ainda assim, tu estiveste sempre lá.

Peço-te agora uma vez mais, que aí, bem junto de todos os nossos, rezes pela nossa familia, e olhes por nós, como sempre fizeste - Tu - O PATER FAMILIAS.

Evaristo Machado - Ultramar

Da Mitologia Nórdica


ASGARD: O primeiro dos três mundos do universo nórdico. É o reino dos deuses. Em Asgard está situada Valhalla, o palácio dos guerreiros mortos em batalha. Também em uma região de Asgard está Vanaheim, a terra dos Vanir e Alfheim, a terra dos Elfos Luminosos. Em Asgard estão também os palácios de cada um dos deuses, como também Gladsheim, o grande santuário na Planície de Ida.

BERSERKS: Guerreiros que ficavam como que enlouquecidos durante as batalhas e atacavam sem nenhum medo de morrer. Acreditava-se que eram protegidos por Odin. Em inglês existe a expressão "to go berserk," que quer dizer "ficar violento, enlouquecido, incontrolável." 

BIFROST: A Ponte do Arco-Íris. Ponte de luz que liga o primeiro mundo, Asgard (o mundo dos deuses), ao mundo-do-meio, Midgard. Bifrost é guardada pelo deus Heimdall. Com a chegada do Ragnarok, Bifrost irá ruir. 

BRÜNNHILDE: A líder das nove Valquírias. Por ter desobedecido uma ordem direta de Odin, Brünnhilde perde a imortalidade. Odin fá-la adormecer sobre uma pedra no alto de uma montanha e cerca todo o local com fogo. Ela deverá ficar dormindo ali até que um guerreiro destemido atravesse o fogo, desperte-a com um beijo e despose-a. Esse guerreiro é Siegfried. 

EINHERJAR: São os heróis mortos em batalhas que são recolhidos pelas Valquírias e levados para Valhalla, onde eles passam os dias fazendo justas entre si e as noites banqueteando-se no grande salão, presididos pelo próprio Odin. Os Einherjar serão accionados no Ragnarok para lutar ao lado de Odin contra as forças do mal. 

FENRIR: Cria de Loki com a gigante Angrboda. É um lobo monstruoso que é acorrentado pelos deuses até o advento do Ragnarok, quando ele se soltará e causará grande devastação antes de devorar o próprio Odin.

FREKI: Nome de um dos dois lobos de Odin - o outro chama-se Geri. Consta que os lobos estão sempre com Odin e que quando este está à mesa, ele lhes dá toda carne com que é servido, já que ele só se alimenta de hidromel. 

GUNGNIR: Nome da lança mágica de Odin. Gungnir foi feita pelos anões e tem a seguinte peculiaridade: jamais erra o alvo.

HUGINN (Pensamento, Entendimento): Um dos dois corvos de Odin - o outro se chama Muninn (Memória). Os corvos voam pelos nove mundos e, ao voltar, dizem no ouvido de Odin tudo o que viram e ouviram. 

MIDGARD: A Terra do Meio. É o segundo nível do universo, segundo os povos nórdicos. Os três níveis são: Asgard, o reino dos deuses; Midgard, o reino dos homens; e Niflheim, o reino dos mortos. 

MJOLLNIR: Nome do martelo do Deus Thor. Mjollnir foi feito pelos anões Brokk e Eitri. O martelo tem a característica maravilhosa de, quando lançado contra um inimigo, retornar, como um bumerangue, à mão de Thor. É a única arma usada por Thor. Mjollnir é um símbolo de destruição, como maça usada na guerra, mas é também um símbolo de fertilidade. 

RAGNAROK (O Crepúsculo dos Deuses): É o final dos tempos, quando haverá a grande luta final entre o Bem e o Mal, na grande planície de Vigrid. O primeiro grande sinal da aproximação do Ragnarok é a morte de Balder. Na época fatal, a terra tremerá, Loki e Fenrir libertar-se-ão das correntes que os prendem e, com seus aliados, começarão a grande devastação. Heimdall soará sua grande trompa Gjall, convocando os deuses para a grande batalha. Odin reunirá os deuses e os Einherjar, os heróis mortos em batalha e que esperam em Valhalla por esse dia para lutar ao lado dos deuses. Ragnarok será o fim do mundo dos deuses e dos homens. Depois, haverá um renascimento. 

SIEGFRIED: Na saga dos Nibelungos, é o filho de Siegmund e de Sieglinde. Grande herói que restaura Nottung, a espada de seu pai, mata o dragão Fafner e conquista a Valquíria Brünnhilde. Siegfried é morto, pelas costas, por Hagen. 

SIEGMUND: Na saga dos Nibelungos, é um Wälsung, descende de Odin. Grande guerreiro que brandia a espada mágica Nottung. Antes de morrer, Sigmund enfrenta Odin (sem saber que era ele) e quebra Nottung contra a lança do deus. Sigmund pede que os pedaços da espada sejam guardados para que seu filho um dia restaure-a. O nome do filho é Siegfried. 

SLEIPNIR: Cavalo de oito pernas, cria de Loki. Loki deu-o de presente a Odin que, desde então, cavalga pelos céus montado nesse veloz ginete. 

VALHALLA: Grande palácio em Asgard onde os Einherjar (os guerreiros mortos em batalha e para lá levados pelas Valquírias) esperam a chegada do Ragnarok. Enquanto eles esperam, os Einherjar passam os dias em justas entre si e as noites banqueteando-se no grande salão, supervisionados pelo próprio Odin. Valhalla é descrito como o palácio mais maravilhosa de toda Asgard. 

YGGDRASILL: Grande árvore que serve de eixo entre os três níveis do universo concebido pelos povos nórdicos. A árvore tem três raizes. Uma delas mergulha em Asgard, a terra dos deuses; a segunda mergulha em Midgard, a terra dos homens; e a terceira mergulha em Niflheim, o mundo dos mortos. No final do Ragnarok, Yggdrasill abrir-se-á e, de dentro dela, surgirão um homen, Lif, e uma mulher, Lifthrasir, que repovoarão a Terra. Yggdrasill é um elo de ligação entre os mundos. 

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fernando Pessoa - Poesia



As coisas que errei na vida
São as que acharei na morte,
Porque a vida é dividida
Entre quem sou e a sorte.

As coisas que a Sorte deu
Levou-as ela consigo,
Mas as coisas que sou eu
Guardei-as todas comigo.


E por isso os erros meus,
Sendo a má sorte que tive,
Terei que os buscar nos céus
Quando a morte tire os véus
À inconsciência em que estive.

21 de Agosto de 1934














Deixei atrás os erros do que fui,
Deixei atrás os erros de que quis
E que não pude haver porque a hora flui
E ninguém é exacto nem feliz.

Tudo isso como o lixo da viagem
Deixei nas circunstâncias do caminho,
No episódio que fui e na paragem,
No desvio que foi cada vizinho.

Deixei tudo isso, como quem se tapa
Por viajar com uma capa sua,
E a certa altura se desfaz da capa
E atira com a capa para a rua.

23 de Agosto de 1934
                                                                         

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Saga - Ode to a dying people


SAGA - ODE TO A DYING PEOPLE

Eyes shining bright with unspilt tears,
Thinking about all these wasted years.
Everything worth living for is gone,
Brother, i find it hard to keep fighting on.
Falling down towards the abyss the abyss,
The reaper embraces me with his kiss;
It makes me want to refuse to care refuse to care,
To watch this all unfold - too much to bear.


If this is the way it ends -
If this is the way my race ends . . .
If this is the way it ends - i can't bear to witness

Disease encroaching on all i hold dear,
But somehow i gotta get my soul outta here.
Heart of agony, faint burning hope,
I'm finding it hard to try to cope . . .

Because liars own the world with a conquering poise with a conquering poise,
In a wasteland of meaningless noise;
We don't stand a chance with a dormant pride with a dormant pride,
The heroes of our race have already died . . .

If this is the way it ends - if this is the way my race ends. . .
If this is the way it ends - i can't bear to witness . . .

To imagine it has all come down to this,
Apathy and suicidal bliss . . .

It's all over except for the cryin',
With a whimper instead of the roar of a lion . . .

The greatest race to ever walk the earth walk the earth,
Dying a slow death with insane mirth,
The tomb has been prepared, our race betrayed our race betrayed,
White man, fight the flight towards the grave . . .

If this is the way it ends - if this is the way my race ends . . .
If this is the way it ends - i can't bear to witness . . .
If this is the way it ends - if this is the way my race ends . . .
If this is the way it ends - i can't bear to witness . . .

Don't let it end this way,
Don't let it end this way,
Don't let it end this way, i can't bear to witness . . .

domingo, 18 de junho de 2017

Sun de Wu (Tzu) - A Arte da Guerra

Capitulo III - Planear o Ataque


Disse Mestre Sun:

A arte da guerra é a seguinte:
É melhor conservarmos intacto o nosso próprio Estado; esmagar o Estado do inimigo é de segunda importância. É melhor conservarmos intactos o nosso próprio exercito, batalhão, companhia ou pelotão de cinco homens; esmagar o exercito, o batalhão, a companhia ou o pelotão de cinco homens do inimigo é de segunda importância. Por isso, conseguir cem vitorias em cem batalhas não é a maior das excelências; a maior das excelências é subjugar o exercito do inimigo sem mesmo combater.
A melhor das politicas militares é portanto a de atacar estratégias; depois, a de atacar alianças; depois, a de atacar soldados; e a pior de todas elas é a de assaltar cidades muralhadas.
Valei-vos do assalto a cidades muralhadas somente quando não tiverdes outra alternativa. Construir os arraiais do cerco e os carros couraçados e reunir todo o equipamento militar e armas necessárias demorara três meses. E caso o vosso comandante, incapaz de controlar os seus impulsos, envie as vossas tropas num ataque directo às muralhas, as vossas perdas serão de um em cada três sem que consigais tomar a cidade. É este o género de calamidade que se abaterá sobre vós se fizerdes o cerco.
É por isso que aquele que é avisado na utilização dos militares subjuga as forças do inimigo sem partir para a batalha, toma as cidades muralhadas do inimigo sem lançar qualquer ataque sobre elas e esmaga o Estado do inimigo sem uma guerra prolongada. Deverá seguir o principio de se manter a si próprio intacto para poder competir no mundo. Deste modo, as suas  armas não perderão o fio e poderá conservar invicta a sua vantagem. É esta, pois, a arte de planear um ataque.

A arte de utilizar tropas é portanto a seguinte:
Quando tiverdes dez vezes a força do inimigo, cercai-o; quando tiverdes cinco vezes a sua força, atacai-o; quando tiverdes  o dobro da sua força, enfrentai-o; quando as vossas forças forem iguais ao do inimigo, procurai dividi-lo; quando tiverdes números inferiores, procurai tomar a defensiva; e quando não puderdes enfrentar o inimigo, procurai escapar-lhe. É assim que aquilo que serve de defesa segura contra um pequeno exercito apenas poderá ser capturado por um grande exercito.
O comandante é o guardião da carruagem do Estado. Sempre que este guardião estiver no seu lugar, o Estado será decerto forte; sempre que ele falhe, o Estado será decerto fraco.
Existem três vias pelas quais o governante pode fazer penar o seu exercito:
Ordenar um avanço, sem entender que o exercito não está em posição de o fazer, ou ordenar uma retirada, sem entender que o exercito não está em posição de retirar - chama-se a isto «fazer manquejar um exercito».
Interferir na administração do exercito, embora ignorando os seus assunto internos, semeará a confusão entre os oficiais e os soldados.
Interferir nas atribuições militares, embora ignorando os as exigências destas, fará com que ele perca a confiança dos seus homens,
Quando o exército se houver tornado confuso e ele haja perdido a confiança dos seus homens, a agressão dos governantes vizinho cairá sobre ele. Chama-se a isto semear a desordem nas suas próprias fileiras e desperdiçar a victória.

-O lado que souber quando  combater e quando não combater conquistará a victória.

-O lado que compreender como lidar com a superioridade e inferioridade numérica na disposição das suas tropas conquistará a victória.

-O lado que possuir superiores e subordinados unidos num mesmo fito conquistará a victória.

-O lado que apresentar um excercito completamente preparado contra um que o não está conquistará a victória,

-O lado que possuir um comandante adequado e um governante que não interfira conquistará a victória.

Estes cinco factores são a via para antecipar a victória.
Por isso se diz:

Quem o inimigo conhece e a si mesmo se conhece - Nunca em cem batalhas estará em risco; Quem o inimigo não conhece, e apenas a si mesmo - Umas vezes vencerá, e outras perderá; Quem o inimigo não conhece, nem a si mesmo - Está em risco em qualquer batalha.

Fotografias ( misc. ) parte II

20 de Junho de 2017 - Duarte Machado(aniversário)

2017 -Junho -Treinos

2014 (saída jurisdicional) Com os meus Tesouros !!!!!!!!

"...cantando e rindo.."

Jornalistas Terroristas - Portugal Proibido X


Cabo da Policia Aérea - Treinador Tratador de Cães de Guerra ( Com Brend - RIP)






quarta-feira, 14 de junho de 2017

Diário de Noticias - Jornalistas Terroristas

De tempos a tempos, os pasquins da nossa praça, imbuídos pelo espírito democrático que os move, e carregados de deontologia e princípios ético-jornalísticos, escrevem uns artigos, soltam umas opiniões e cobridos pelo guarda chuva da liberdade de expressão, inventam, caluniam, difamam, aldrabam tudo o que é relacionado com o movimento nacionalista.
O seu ódio patológico ao patriotismo é tanto que chegam a visar a própria família dos nacionalistas, ainda que esta defenda ideais de esquerda, expondo-a e atacando-a de uma forma que só caracteriza e define os seus autores.

O Diário de Noticias, que foi capturado, como tantos outros jornais, pela esquerda radical, heterofóbica e pró maçónica, tem dado alguns exemplos do que é considerado na Europa Nacionalista como JORNALISMO-TERRORISMO.

Valentina Marcelino - Esta sra. já em 2007, presenteou-nos com o artigo "Extrema Direita portuguesa financiada pelo Irão", onde, sem qualquer facto, ou prova, apresentou o que seria um apoio desse Estado Islâmico à FN / PNR o que levou inclusive o embaixador dos EUA a convidar o presidente JPC às suas instalações, algo que não aceitámos apenas por motivos de ordem pessoal que não vou dissecar. Essa noticia criou alarme social, medo e terror.(Terrorismo: subst,masc: uso deliberado de violência,mortal ou não, contra instituições ou pessoas, como forma de intimidação e tentativa de manipulação com fins políticos, ideológicos ou religiosos.)

Se analisarmos os últimos 10 anos de "artigos" dessa sra. podemos encontrar dezenas de preciosidades relacionadas com a "extrema-direita", e as fugas de informação a que essa sra. tem acesso, umas talvez verdadeiras, outras certamente não tanto, muitas opiniões e poucos factos, e nunca..mas nunca..um desmentido por revelação de informação falsa. (Código Deontológico do Jornalista:1 ..Deve relatar os factos com rigor e exactidão..os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes..a distinção entre noticia e opiniao deve ficar bem clara aos olhos do publico. 2....deve promover a pronta rectificação das informações que se revelem inexactas ou falsas.)

Carregue aqui : GOOGLE: Valentina Marcelino Extrema Direita
                       
Podemos também analisar a sua página do Facebook e constatar o seu apreço pelo Partido Comunista, o seu anti-nacionalismo militante, o apoio às causas do costume e os utilizadores que mais gostos e comentários fazem, que por acaso, mas só por acaso, chamam-se : Rui Schonenberger, Leston, Luis Goldschmidt etc etc.....curioso.



Fernanda Cancio - A ex-amante de José Sócrates, em 2014, também no Diário de Noticias, escreveu um artigo onde expôs Susana Machado, revelando dados pessoais que  Susana queria que permanecessem sigilosos, ou pelo menos permanecessem dentro do seu núcleo de amizades e não plasmadas num jornal nacional, como a sua fotografia, url do facebook, idade, filho, residência etc. (Código Deontológico dos Jornalistas. 9 - ..o jornalista obriga-se, antes de recolher declarações e imagens, a atender às condições de serenidade, liberdade e responsabilidade das pessoas envolvidas.)

Para esta grande jornalista, que tem vários processos a decorrer em tribunal, não seria possível ou aceitável que uma socialista (Susana),gostasse de um Nacionalista (Mário). No entanto já parece normal que uma jornalista seja amante do maior corrupto da história de Portugal...isso já não lhe faz confusão, até porque foi com o dinheiro que Socrates roubou aos portugueses que as férias de Fernanda foram pagas em Veneza, Menorca, Formentera...para não falar das casas em Lisboa e Tavira...mas é claro que a Nandinha...não sabia de nada.

Ainda sobre a liberdade de expressão, mais recentemente tentou bloquear e proibir a venda do livro de José António Saraiva porque entre outras coisas o jornalista afirma que esta sra foi fotografada a ter relações sexuais..etc etc.. Ver Noticias aqui: Férias à Borla ; Susana  ; Liberdade de Expressão 



Rui Abrunhosa Gonçalves - O Professor catedrático de Psicologia Forense, em entrevista à sra. Jornalista Valentina Marcelino (quem mais?),  auscultado sobre a minha possível libertação, vem dizer isto que se reproduz: "tendo em conta o seu percurso e conduta revela distúrbios graves de personalidade..qualquer decisão para a sua libertação deve ser antecedida de rigorosos exames psicológicos e mesmo psiquiátricos. É fundamental".

Não fossem estas afirmações ditas por um Professor catedrático, talvez a gravidade fosse menor, pois roçaria o insulto ou a difamação, punidas ambas à luz do nosso Código Penal com bagatelas penais. Neste caso, o Professor revela uma falta de ética e de profissionalismo a toda a prova, porque se eu nunca fui presente a qualquer consulta , se nunca em todos estes anos, qualquer Juiz, qualquer Magistrado do MP, ou até Orgão de Policia Criminal veio insinuar que eu revelava "distúrbios graves de personalidade ", como é que este senhor pode fazer uma afirmação destas? Porque razão, nessa linha de raciocínio não diz que José Sócrates, Ricardo Salgado, Armando Vara, Duarte Lima, etc etc que estão a ser indiciados por crimes muito mais graves, um deles até se suspeita que foi ao Brasil matar uma velhinha para lhe roubar 5 milhões de euros sofrem de distúrbios graves de personalidade.

Com que leveza e que desplante é que esta gente, trasvestida de peritos e especialistas, se acham no direito de ofender uma pessoa, que está atrás das grades sem poder se defender.

E continua assim :" ...qualquer decisão para a sua libertação deve ser antecedida de rigorosos exames psicológicos  mesmo psiquiátricos é fundamental". Pois claro, era só o que faltava, agora serem os psicólogos e psiquiatras a decidirem também sobre a libertação de um recluso, já não basta existir um conselho técnico com 1 Chefe de Guardas, 1 técnico do IRS, 1 técnico de Educação, 1 Director Prisional, 1 Magistrado do MP e 1 Juiz... já agora peçam também a opinião aos jornalistas-terroristas e sim vamos todos arranjar mais um tacho para essa gente, porque já são poucos a comer, e no final não servem para nada porque quem decide é o Juiz.

Mais dois pormenores do artigo, que ainda assim dizem muito de quem o escreve. A legenda da fotografia: " No julgamento de 2008 não escondia os ideais e tatuagens neonazis"-  Mas porquê ? Deveria esconder? Existem ideologias e tatuagens que se devem defender e mostrar e outras que se devem esconder????
E novamente, no final "..não esconde as suas convicções:"Para mim ser Nacionalista é muito mais do que uma opção política, é um combate pela vida, pela honra, por um futuro para as nossas crianças, e nesse combate exige-se ética e estilo, honra e lealdade, e o que para muitos são chavões para mim são autênticos mandamentos. A minha lealdade está com os meus ideais, acima de tudo e contra tudo."

Ver o artigo: Valentina + Rui Gonçalves

Ouvir: Peggior Amico - Jornalisti Terroristi , Gesta Bellica - Giornalista  ,  Skrewdriver - Skrew you


terça-feira, 13 de junho de 2017

Excertos do Talmud - Os judeus falam



"Jesus enganou, corrompeu e destruiu Israel." 

(Sanhedrin.107b) 

"que nunca tenhas um filho ou um discípulo que por colocar tanto sal na comida, destrua seu paladar publicamente, como Jesus, o Nazareno." 
(Sanhedrin,103a) 

"Aqueles que fazem bem aos Akum(cristãos), não ressuscitarão entre os mortos." 
(Zohar,1,25b) 

"Todas as coisas pertencem aos Goym (não-judeus), são como o deserto; a primeira pessoa que as encontre as pode levar como sendo suas" 
(Bahba Bathra,54b) 

"O sêmen de um goy tem o mesmo valor que o de uma besta." 
(Kethuboth,3b) 

"Os hereges, os epicuristas, os cristãos e os traidores vão para o inferno." 
(Rosch Haschanach,171) 

"Está proibido escutar a música do culto idolatra e examinar as imagens de seus ídolos, porque com o simples acto de mirá-las o judeu pode ser influenciado pela perversidade da idolatria dos cristãos." 
(Iore Dea,142,14) 

"Nao é permitido ensinar nenhum ofício aos cristãos." 
(Iore Dea,154,2) 

"Se um judeu é capaz de enganar os cristãos, simulando ser um devoto de Cristo, pode fazê-lo." 
(Iore Dea,157,2) 

"Todo o que derrama o sangue dos ímpios é tao grato a Deus como o que oferece um sacrifício a Deus." 
(Ialkut Simoni,245c n.772) 

"Que há de surpreendente em que se façam no Talmud ataques contra Jesus?
O que há de estranhar é que esses ataques nao sejam maiores." 

(Isidore Loeb,Secretário da Aliança Israelita Universal, Revue de Etudes Juives,t.I,P.256) 

"O que é uma prostituta? Qualquer mulher que não seja hebreia." 
(Eben Ha Eser,6 e 

"Ao melhor dos ímpios, matai-o" 
(A Boda Sara,26b,Tosephot) 

"Deus exibe-se na Terra nas semelhanças do Judeu. Judeu, Judas, Judá, Jevah ou Jeová são o mesmo e único ser. O hebreu é o Deus vivente, o Deus encarnado, é o homem celeste, o Adão Kadmon.
Os outros homens terrestres, de raça inferior, só existem para servir o hebreu, são pequenas bestas." 
(Kabala ad Pentareucum,Fol.97,col.3) 

"O Altíssimo falou assim aos israelitas: "Vós haveis-me reconhecido como único dominador do mundo e por isso eu hei de fazer-vos os únicos dominadores do mundo."." 
(Chaniga,Fol.3-4,3b)

domingo, 11 de junho de 2017

Frederic Nietzsche - Das mulherzinhas novas e velhas



"Porque deslizas tão furtivamente ao crepúsculo, Zaratustra? E que escondes com tanto cuidado debaixo da tua capa?É algum tesouro que te deram? Ou um filho que te nasceu? Ou seguirás agora pelos atalhos dos ladroes, tu o amigo dos maus?" 

-Na verdade, meu irmão- Respondeu Zaratustra- Foi um tesouro que me deram, uma pequena verdade que levo comigo. 
Mas é rebelde como uma criança; e se não lhe tapasse a boca, gritaria desaforadamente. 
Caminhava eu hoje solitário pelo meu caminho, à hora em que o sol declina, quando encontrei uma velhinha que falou assim à minha alma: 
"Zaratustra muitas vezes se dirigiu a nós, as mulheres,mas nunca falou das mulheres".
 E respondi-lhe: "é só aos homens que se deve falar das mulheres." 
"Também me podes falar das mulheres- disse ela, "sou bastante velha para esquecer tudo logo a seguir". 
Acendendo ao desejo da velhinha disse-lhe assim: "na mulher tudo é um enigma, mas este enigma tem solução; e essa solução é a maternidade. 
Para a mulher o homem é um meio; -o fim é sempre o filho. Mas o que é a mulher para o homem? 
O homem digno deste nome só ama duas coisas: o perigo e o jogo. É por isso que ele deseja a mulher, que é o brinquedo mais perigoso. 
O homem deve ser educado para a guerra, a mulher para o prazer do guerreiro:fora disto tudo é loucura. 
O guerreiro nao gosta dos frutos adocicados. É por isso que ele ama a mulher; a mulher mais doce tem sempre o seu que de amargo. 
A mulher melhor do que o homem, compreende as crianças; mas o homem é criança, mais do que a mulher. 
Em todo o homem digno deste nome se oculta uma criança, que deseja brincar. Eia, mulheres, procurai descobrir a criança escondida no homem! 
Seja a mulher um brinquedo puro e delicado, semelhante ao diamante, cintilando com as virtudes de um mundo que ainda não existe. 
Fazei cintilar no vosso amor o fulgor de uma estrela remota. Que a vossa esperança seja: "Nasça de mim o Super-homem!" 
Seja corajoso o vosso amor! Fortalecidos com o vosso amor,enfrentai aquilo de que tendes medo. 
Cifre-se a vossa honra no vosso amor! Geralmente a mulher pouco entende de honra. Mas a vossa honra é amar mais do que fordes amadas e nunca serdes as segundas. 




Tema o homem a mulher quando a mulher ama: ela não recuará diante de nenhum sacrifício,e tudo o mais lhe parecerá sem valor. 

Tema o homem a mulher,quando a mulher odeia: porque no fundo, o homem é maldoso; mas a mulher é perversa. 
Qual é o homem que a mulher odeia acima de todos os demais? O ferro disse um dia ao Íman:"é a ti que odeio mais do que tudo; atrais-me, mas não tendes força bastante para me sujeitar". 
A felicidade do homem está em poder dizer: "Eu quero". A felicidade da mulher está em dizer: "Ele quer". 
"Até que enfim o mundo acaba por atingir a perfeição", tal é o pensamento de todas as mulheres no instante em que se submetem por amor. 
E a mulher tem necessidade de obedecer e de dar uma profundidade à sua superfície. A alma da mulher é superficial, é uma superfície movediça e agitada sobre uma grande profundidade. 
Mas a alma do homem é profunda, a sua corrente brame em grutas subterrâneas; a mulher presente essa força, mas nao a compreende" 
Então a velhinha respondeu-lhe: "Zaratrusta, disse coisas muito agradáveis, sobretudo para as que são bastante novas para isso. 
Coisa estranha Zaratustra conhece pouco as mulheres ,e contudo julga-as bem. Será porque em matéria de mulheres nao há nada impossível
Aceita agora em troca uma pequena verdade. 
Sinto-me suficientemente velha para ta dizer. 
Embrulha-a bem e tapa-lhe a boca com receio que ela grite demasiado alto, essa pequena verdade." 
"Dá-me,ó mulher essa pequena verdade!" Disse eu. E a velhinha falou assim: 
"Frequentas as mulheres? Não te esqueças do chicote!" 

sábado, 10 de junho de 2017

Mocidade Portuguesa

-Mocidade Portuguesa


A Mocidade Portuguesa, de seu nome completo -Organização Nacional Mocidade Portuguesa, foi instituída em 19 de Maio de 1936. A MP iria abrangir "toda a juventude, escolar ou não", e destinava-se a
"Estimular o desenvolvimento integral da sua capacidade física, a formação de carácter e a devoção à Pátria, no sentido de ordem, no gosto da disciplina e no dever do culto militar".
Junto com a Legião Portuguesa, que viria a ser criada quatro meses mais tarde, a MP foi o ultimo projecto político de grande envergadura do Estado Novo antes da 2ª Guerra Mundial.
Três factores foram determinantes na criação da MP: Em primeiro lugar, a Consolidação Política e Institucional do Estado Novo viabilizara, finalmente o projecto de transformar o sistema educativo, e todo o seu aparelho auxiliar num efectivo instrumento para "enraizar uma nova mentalidade" capaz de assegurar um futuro consenso em torno da trilogia "Deus, Pátria e Família", em segundo lugar o contexto das crescentes tensões politicas e militares na Europa leva o Exército a reflectir sobre o seu estado de preparação, actualizando o conceito de "Nação Armada" e propiciando uma "militarização do quotidiano"; por fim, foi importante a influência de modelos exteriores, nomeadamente o movimento da Juventude Hitleriana e as organizações jovens do fascismo italiano.
O enquadramento dos rapazes obedecia a um esquema de faixas etárias, que distinguiu lusitos (dos 7 aos 10 anos), Infantes (dos 10 aos 14), vanguardistas (dos 14 aos 17) e cadetes (mais de 17). Os vanguardistas mais habilitados podiam proteger a Escola de Graduados, enquanto os cadetes foram alvo dum treino pré-militar, que chegou a incluir manejo de armas pesadas, na Milícia da MP.
Todos os sábados, os filiados recebiam instrução, que compreendia o içar da Bandeira Nacional, a saudação "à romana" com o Braço direito estendido, o cantar do hino "lá vamos, Cantando e Ainda", marchas militares, exercícios físicos e, dependendo do empenho do instrutor, uma pequena palestra patriótica.
A possibilidade de participar em diversas modalidades desportivas e em acampamentos estivais completava o quadro de actividade do MP.
A sua farda era o uniforme de calças castanhas, camisa verde escura, um cinto que exibia a letra S. e ao peito o simbolo-representante a Bandeira do Mestre Avis.
Foi desmantelada em Abril de 1973 pelos comunistas do MFA.


-A Mocidade Portuguesa Feminina

Criada pela Obra das Mães para a Educação Nacional (OMEN) a MPF propunha-se a "estimular nas jovens Portuguesas a formação do carácter, o desenvolvimento da capacidade física, a cultura do espírito e a devoção as serviço social no amor de Deus, da Pátria e da Família". Através da "educação moral, cívica, física e social" pretendia formar, desde a infância, a "Nova mulher", Boa católica e portuguesa, futura mãe "prolífica" e esposa dedicada.
As filiadas eram agrupadas, numericamente, em Quinas, Castelos, Grupos de infantas (10 a 14), Vanguardistas (14 a 17) e Lusas (17 a 25) que, a partir dos 21 anos, integravam o Corpo do Serviço Social.
Em 1940, ao mesmo tempo que chegava ao fim o primeiro curso (dois anos de instrução física da MPF, dirigido pela sueca Ingrid Ryberg, iniciava-se a formação da elite feminina com o curso de graduados (2 anos) que terminou com a admissão de 10 das 100 candidatas numa cerimónia a que assistiu o dirigente da Juventude Hitleriana, Waltraut Paetzcke. A MPF tinha ainda relações internacionais privilegiadas com a Itália e a partir de 1939 com a Falange Feminina Espanhola.
Até à decada de sessenta, a MPF privilegiava a "acção social" ou (caridades), das "Semanas da Mãe" e das "Embaixadas da Alegria e Bondade", e, sobretudo a "acção educativa" que evidenciava a sua implementação exclusivamente estudantil.
Foi extinta em 25 de Abril de 1974 pelo golpe Comunista e Maçónico, ainda assim a comissão liquidatária composta na totalidade pelas forças vencedoras referiu que: O seu património "era considerável e muito mais importante do que a masculina, o que já se pode explicar pela Boa administração dos dinheiros públicos que lhe foram concedidos. Na verdade o orçamento da MPF era bastante inferior co da MP.

Nota: Este texto é essencialmente um resumo da obra " Dicionário da História do Estado Novo", Baseado na Bibliografia de Lopes Arriaga "breve história de uma organização", ambos resumidos alterados e compilados por Eng.Mário Cartaxo 

Grupo Bilderberg - Livro


Comentários sobre o livro:

"...um grupo restrito dos homens mais ricos, mais poderosos económica e politicamente e mais influentes do mundo ocidental, que se reúnem secretamente para planear acontecimentos que, mais tarde, parecem acontecer por acaso."- The Times 1997

"É dificl reeducar as pessoas que cresceram no nacionalismo para a ideia de renunciarem a parte da sua soberania em favor de um órgão supranacional."-Principe Bernhard, fundador de Bidelberg."

"Um livro que revela os segredos dos mais poderosos do mundo...Segundo o autor, o clube Bidelberg prepara um Estado Policial Global que ultrapassa o pior pesadelo de Orwell, com um governo invisivel, omnipotente, que actua a partir dos bastidores para controlar o governo dos Estados Unidos, a União Europeia, o Banco mundial, o Fundo Monetário Internacional e várias outras entidades." -Univision

Directamente do livro:

«Os residentes da Comunidade Europeia podem não fazer a mínima ideia das intenções dos sionistas relativamente aos palestinos, mas em Israel a limpeza étnica é um assunto de discussão popular. Cinquenta por cento ou mais dos israelitas pensa que a limpeza étnica é uma boa ideia. Numa nação que supostamente recorda o Holocausto.
Leeden e outros neoconservadores americanos há muito que defendem que qualquer crítica a Israel ou ao sionismo, ainda que seja a crítica mais banal, é equivalente ao anti-semitismo.
Segundo a definição israelita, as críticas a Israel, aos sionistas ou a qualquer judeu em qualquer lugar do mundo podem ser consideradas um delito se um judeu em qualquer lugar do mundo afirmar que tais afirmações lhe causaram, por exemplo, um transtorno emocional ou problemas mentais. Toda esta matéria está prevista na Sec.13(b)(2) do Código Penal israelita, aprovado em 1994, que reclama a jurisdição extraterritorial dos tribunais israelitas no caso de delitos perpetrados contra judeus em qualquer lugar do mundo.
Até ao momento, há algo que fez parar este instrumento que poderia ser muito eficaz para silenciar os críticos da política israelita e do sionismo no mundo inteiro: a carência de «dualidade penal». Para que os tribunais israelitas possam solicitar a extradição de críticos de outros países, devem primeiro tipificar-se como delito estas acções nos demais países. Da mesma maneira, se a crítica dos crimes de guerra israelitas nos territórios ocupados ou de Ariel Sharon supostamente leva à comissão de um delito contra um judeu, ou mesmo entristece um judeu, poder-se-ia abrir a porta à extradição. Assim, por ter escrito este artigo, num futuro próximo posso encontrar-me encarcerado numa prisão israelita.»



Alguns dos membros portugueses do Clube Bilderberg, José Socrates, Santana Lopes, Morais Sarmento, Pinto Balsemão e Durão Barroso