quarta-feira, 14 de junho de 2017

Diário de Noticias - Jornalistas Terroristas

De tempos a tempos, os pasquins da nossa praça, imbuídos pelo espírito democrático que os move, e carregados de deontologia e princípios ético-jornalísticos, escrevem uns artigos, soltam umas opiniões e cobridos pelo guarda chuva da liberdade de expressão, inventam, caluniam, difamam, aldrabam tudo o que é relacionado com o movimento nacionalista.
O seu ódio patológico ao patriotismo é tanto que chegam a visar a própria família dos nacionalistas, ainda que esta defenda ideais de esquerda, expondo-a e atacando-a de uma forma que só caracteriza e define os seus autores.

O Diário de Noticias, que foi capturado, como tantos outros jornais, pela esquerda radical, heterofóbica e pró maçónica, tem dado alguns exemplos do que é considerado na Europa Nacionalista como JORNALISMO-TERRORISMO.

Valentina Marcelino - Esta sra. já em 2007, presenteou-nos com o artigo "Extrema Direita portuguesa financiada pelo Irão", onde, sem qualquer facto, ou prova, apresentou o que seria um apoio desse Estado Islâmico à FN / PNR o que levou inclusive o embaixador dos EUA a convidar o presidente JPC às suas instalações, algo que não aceitámos apenas por motivos de ordem pessoal que não vou dissecar. Essa noticia criou alarme social, medo e terror.(Terrorismo: subst,masc: uso deliberado de violência,mortal ou não, contra instituições ou pessoas, como forma de intimidação e tentativa de manipulação com fins políticos, ideológicos ou religiosos.)

Se analisarmos os últimos 10 anos de "artigos" dessa sra. podemos encontrar dezenas de preciosidades relacionadas com a "extrema-direita", e as fugas de informação a que essa sra. tem acesso, umas talvez verdadeiras, outras certamente não tanto, muitas opiniões e poucos factos, e nunca..mas nunca..um desmentido por revelação de informação falsa. (Código Deontológico do Jornalista:1 ..Deve relatar os factos com rigor e exactidão..os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes..a distinção entre noticia e opiniao deve ficar bem clara aos olhos do publico. 2....deve promover a pronta rectificação das informações que se revelem inexactas ou falsas.)

Carregue aqui : GOOGLE: Valentina Marcelino Extrema Direita
                       
Podemos também analisar a sua página do Facebook e constatar o seu apreço pelo Partido Comunista, o seu anti-nacionalismo militante, o apoio às causas do costume e os utilizadores que mais gostos e comentários fazem, que por acaso, mas só por acaso, chamam-se : Rui Schonenberger, Leston, Luis Goldschmidt etc etc.....curioso.



Fernanda Cancio - A ex-amante de José Sócrates, em 2014, também no Diário de Noticias, escreveu um artigo onde expôs Susana Machado, revelando dados pessoais que  Susana queria que permanecessem sigilosos, ou pelo menos permanecessem dentro do seu núcleo de amizades e não plasmadas num jornal nacional, como a sua fotografia, url do facebook, idade, filho, residência etc. (Código Deontológico dos Jornalistas. 9 - ..o jornalista obriga-se, antes de recolher declarações e imagens, a atender às condições de serenidade, liberdade e responsabilidade das pessoas envolvidas.)

Para esta grande jornalista, que tem vários processos a decorrer em tribunal, não seria possível ou aceitável que uma socialista (Susana),gostasse de um Nacionalista (Mário). No entanto já parece normal que uma jornalista seja amante do maior corrupto da história de Portugal...isso já não lhe faz confusão, até porque foi com o dinheiro que Socrates roubou aos portugueses que as férias de Fernanda foram pagas em Veneza, Menorca, Formentera...para não falar das casas em Lisboa e Tavira...mas é claro que a Nandinha...não sabia de nada.

Ainda sobre a liberdade de expressão, mais recentemente tentou bloquear e proibir a venda do livro de José António Saraiva porque entre outras coisas o jornalista afirma que esta sra foi fotografada a ter relações sexuais..etc etc.. Ver Noticias aqui: Férias à Borla ; Susana  ; Liberdade de Expressão 



Rui Abrunhosa Gonçalves - O Professor catedrático de Psicologia Forense, em entrevista à sra. Jornalista Valentina Marcelino (quem mais?),  auscultado sobre a minha possível libertação, vem dizer isto que se reproduz: "tendo em conta o seu percurso e conduta revela distúrbios graves de personalidade..qualquer decisão para a sua libertação deve ser antecedida de rigorosos exames psicológicos e mesmo psiquiátricos. É fundamental".

Não fossem estas afirmações ditas por um Professor catedrático, talvez a gravidade fosse menor, pois roçaria o insulto ou a difamação, punidas ambas à luz do nosso Código Penal com bagatelas penais. Neste caso, o Professor revela uma falta de ética e de profissionalismo a toda a prova, porque se eu nunca fui presente a qualquer consulta , se nunca em todos estes anos, qualquer Juiz, qualquer Magistrado do MP, ou até Orgão de Policia Criminal veio insinuar que eu revelava "distúrbios graves de personalidade ", como é que este senhor pode fazer uma afirmação destas? Porque razão, nessa linha de raciocínio não diz que José Sócrates, Ricardo Salgado, Armando Vara, Duarte Lima, etc etc que estão a ser indiciados por crimes muito mais graves, um deles até se suspeita que foi ao Brasil matar uma velhinha para lhe roubar 5 milhões de euros sofrem de distúrbios graves de personalidade.

Com que leveza e que desplante é que esta gente, trasvestida de peritos e especialistas, se acham no direito de ofender uma pessoa, que está atrás das grades sem poder se defender.

E continua assim :" ...qualquer decisão para a sua libertação deve ser antecedida de rigorosos exames psicológicos  mesmo psiquiátricos é fundamental". Pois claro, era só o que faltava, agora serem os psicólogos e psiquiatras a decidirem também sobre a libertação de um recluso, já não basta existir um conselho técnico com 1 Chefe de Guardas, 1 técnico do IRS, 1 técnico de Educação, 1 Director Prisional, 1 Magistrado do MP e 1 Juiz... já agora peçam também a opinião aos jornalistas-terroristas e sim vamos todos arranjar mais um tacho para essa gente, porque já são poucos a comer, e no final não servem para nada porque quem decide é o Juiz.

Mais dois pormenores do artigo, que ainda assim dizem muito de quem o escreve. A legenda da fotografia: " No julgamento de 2008 não escondia os ideais e tatuagens neonazis"-  Mas porquê ? Deveria esconder? Existem ideologias e tatuagens que se devem defender e mostrar e outras que se devem esconder????
E novamente, no final "..não esconde as suas convicções:"Para mim ser Nacionalista é muito mais do que uma opção política, é um combate pela vida, pela honra, por um futuro para as nossas crianças, e nesse combate exige-se ética e estilo, honra e lealdade, e o que para muitos são chavões para mim são autênticos mandamentos. A minha lealdade está com os meus ideais, acima de tudo e contra tudo."

Ver o artigo: Valentina + Rui Gonçalves

Ouvir: Peggior Amico - Jornalisti Terroristi , Gesta Bellica - Giornalista  ,  Skrewdriver - Skrew you


8 comentários:

  1. Esta gentalha nojenta que nos detesta, também podem começar a provar do próprio veneno, ou seja, ainda podem ser processados por quem odeiam tanto,ou seja, por nós os nacionalistas. Poderão ser punidos em tribunal pelas próprias leis que legislam.


    André Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PORTUGAL DOMINADO PELA CABALA ESCURA....
      https://www.facebook.com/groups/3589872961044769/?notif_id=1591391021293243&notif_t=groups_member_joined

      Eliminar
  2. Isto já só vai lá de uma única maneira... Acho q nem preciso d ser mais explícito... :PPP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PORTUGAL DOMINADO PELA CABALA ESCURA....
      https://www.facebook.com/groups/3589872961044769/?notif_id=1591391021293243&notif_t=groups_member_joined

      Eliminar
  3. Que saibam esses camafeus que a teu lado caminham milhares ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PORTUGAL DOMINADO PELA CABALA ESCURA....
      https://www.facebook.com/groups/3589872961044769/?notif_id=1591391021293243&notif_t=groups_member_joined

      Eliminar
  4. BOM-DIA , O QUE PODES ME DIZER SOBRE A RATAZANA LUCINDA RIBEIRO DO CHEGA, ESTOU COM O VENTURA , NÃO SOU POLÍTICO , "CAÇO" E DIVULGO PEDOFILIA, APOLOGIA AO CRIME E CORRUÇÃO, PORTUGAL DOMINADO PELA CABALA ESCURA....
    https://www.facebook.com/groups/3589872961044769/?notif_id=1591391021293243&notif_t=groups_member_joined

    ResponderEliminar
  5. Há gente podres que apontam aos outros aquilo que são...

    ResponderEliminar