A concretização deste plano afastaria Portugal da sua família Europeia, uma família com quem partilhamos laços de sangue, a mesma civilização e a mesma essência ou raiz identitária.
Sendo o único país etno-culturalmente, socialmente e economicamente Europeu neste futuro espaço, Portugal seria inundado por um mar de gente inassimilável e de um mundo e civilização totalmente diferentes.
As consequências de tal evento seriam obviamente devastadoras; a destruição do estado social, o aumento de conflitos identitários e divisão da sociedade, uma descida ainda mais drástica dos salários (e é isto que interessa aos lóbis e aos grandes empresários), o aumento da criminalidade e insegurança, e como estucada final, a descaracterização identitária do nosso país, causada a longo prazo pela dissolução do nosso povo e cultura, que deixariam de ser Europeus e tornar-se-iam apenas uma memória da História.
Como nacionalistas europeus e portugueses, temos o dever de denunciar esta catástrofe, planeada por traidores, inimigos do nosso povo que se fazem passar por "portugueses", e lóbis oligárquicos capitalistas/globalistas.
Pedimos a todos que partilhem esta publicação e informem os vossos amigos e familiares. Há que consciencializar o nosso povo antes que seja tarde demais."
A Nova Ordem Social neste momento tem tudo para ajudar os portugueses. Não existe nenhum partido político que nos defenda.
ResponderEliminarForça estou com vocês, isto precisa novo sangue Nacional, pra limpar o lixo que governa este País Rico abafado pela nojice da Corrupção, e nunca esquecer as nossas Origens
ResponderEliminarPortugal e Nosso
Grande verdade precisamos de mudança
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminarChamo-me José Saraiva Martins e venho aqui manifestar o meu apoio a NOS, sobretudo no que toca ao identitarismo nacional e europeu. O meu grande apoio ao lider Mario Machado. Cumprimentos