quarta-feira, 4 de março de 2020

Anexo para video do "meu bisavô africano" lol


Assento do meu pai : 9242012 Evaristo Rodrigues Machado
Bisavô José Manuel Machado
Bisavó Etelvina Moreira
Trisavó Maria Luisa Machado
Tetravô Manuel José Moreira
Tetravó Maria Venta Lopes..


-O meu avô paterno era Pedreiro e trabalhava essencialmente na Galiza. Era um ladrilhador de Granito e Calcário

José Manuel Machado ao centro da mesa com Etelvina à sua esquerda (Monção)

A Noticía Falsa / Fake News
Actualizado dia 5 de Março: - Patriotas brasileiros informaram-me agora que o bisavô inventado, é nada mais nada menos que o poeta Brasileiro João da Cruz de Sousa: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cruz_e_Sousa

Avós Paternos e os meus tios. Minho

1 comentário:

  1. Amigo Mário aquele site CM é de Humor satírico e é tudo falsas noticias ,como vender o campo pequeno para construir um hotel e o Bunker do ministro um monte de pedras ... mas fazes bem em te defender porque tem muito burro que acredita nesse site um abraço

    ResponderEliminar