Para não ficar a ideia que existe algum tipo de ressentimento pela visita de alguns toxicodependentes e outros bikers ao Prior Velho, e sabendo das dificuldades que essa grande Irmandade está a passar, com deserções, informadores e delactores, e até agressões e ameaças mútuas entre os próprios, resolvi fazer uma coleta para ajudar um hell angel sem abrigo, que vivia na rua e agora está numa associação para sem-abrigo.
Como os "irmãos" não podem ajudar, o que se compreende perfeitamente, nós vamos tirar o Motard das Ruas.
Quem quiser contribuir pode enviar-me um email.
NOTICIA - O EXPRESSO parte I
"...Armin Hartwich beneficiou da pandemia de covid-19 que quase paralisou os tribunais em Portugal para voltar a ser um homem livre. Este camionista alemão é membro dos Hells Angels e estava em prisão preventiva desde junho de 2018... devido ao covid-19. O juiz Carlos Alexandre viu-se obrigado a adiar o início do debate sine die e a libertar Armin porque o prazo para o excesso de prisão preventiva iria extinguir-se. Mas isso não é necessariamente uma boa notícia para o suspeito: “O juiz libertou-o, mas proibiu-o de contactar os outros arguidos ou membros dos Hells Angels. Apesar de ter autorização para regressar à Alemanha, simplesmente não tem dinheiro para voltar porque a mulher está doente e por isso está a pernoitar numa associação para sem-abrigo”, garante André Caetano. Já houve um pedido de ajuda à embaixada da Alemanha, mas não houve resposta.
https://expresso.pt/sociedade/2020-03-29-Covid-abre-guerra-entre-juizes-e-advogados
NOTICIA - O EXPRESSO parte II
"Sem papéis e sem dinheiro, Armin Hartwich estava a viver na rua desde que foi libertado por causa do adiamento do processo dos Hells Angels. Pediu ajuda à embaixada mas teve de ser o advogado a pagar a viagem de regresso"
https://expresso.pt/sociedade/2020-04-06-Motard-suspeito-de-participar-em-ataque-a-Mario-Machado-saiu-da-prisao-para-a-rua.-Carlos-Alexandre-autorizou-regresso-a-Alemanha
Sem comentários:
Enviar um comentário