terça-feira, 27 de junho de 2017

Nova Ordem Social - O Portugal "dos outros"


"Neste momento está em gestação uma das maiores ameaças à identidade portuguesa da História.
A concretização deste plano afastaria Portugal da sua família Europeia, uma família com quem partilhamos laços de sangue, a mesma civilização e a mesma essência ou raiz identitária. 
Sendo o único país etno-culturalmente, socialmente e economicamente Europeu neste futuro espaço, Portugal seria inundado por um mar de gente inassimilável e de um mundo e civilização totalmente diferentes. 
As consequências de tal evento seriam obviamente devastadoras; a destruição do estado social, o aumento de conflitos identitários e divisão da sociedade, uma descida ainda mais drástica dos salários (e é isto que interessa aos lóbis e aos grandes empresários), o aumento da criminalidade e insegurança, e como estucada final, a descaracterização identitária do nosso país, causada a longo prazo pela dissolução do nosso povo e cultura, que deixariam de ser Europeus e tornar-se-iam apenas uma memória da História.
Como nacionalistas europeus e portugueses, temos o dever de denunciar esta catástrofe, planeada por traidores, inimigos do nosso povo que se fazem passar por "portugueses", e lóbis oligárquicos capitalistas/globalistas. 
Pedimos a todos que partilhem esta publicação e informem os vossos amigos e familiares. Há que consciencializar o nosso povo antes que seja tarde demais."



4 comentários:

  1. A Nova Ordem Social neste momento tem tudo para ajudar os portugueses. Não existe nenhum partido político que nos defenda.

    ResponderEliminar
  2. Força estou com vocês, isto precisa novo sangue Nacional, pra limpar o lixo que governa este País Rico abafado pela nojice da Corrupção, e nunca esquecer as nossas Origens
    Portugal e Nosso

    ResponderEliminar
  3. Grande verdade precisamos de mudança

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Chamo-me José Saraiva Martins e venho aqui manifestar o meu apoio a NOS, sobretudo no que toca ao identitarismo nacional e europeu. O meu grande apoio ao lider Mario Machado. Cumprimentos

    ResponderEliminar