Para que não restem qualquer tipo de dúvidas e para que não vivam de ilusões. Tenho uma mensagem para todos aqueles que cobardemente tentaram-me destruir, antes e após o meu sequestro pelo Estado Português nos Gulags do regime:
Eu não cedo! Eu não vergo! Eu não desisto! Eu não capitulo! E VAI SER SEMPRE UMA LUTA PELOS MEUS IDEAIS..ATÉ À MORTE!
Foi assim no passado e será no futuro:
Entrevista- PREC-Monsanto- 2010
Entrevista- Saída Precária- 2014
Olá Mario, como andas?
ResponderEliminarMeu nome é Davi Simões, sou brasileiro, estudante de direito e tenho 30 anos. Iniciei-me no movimento Skinhead aos 11 anos de idade. Primeiramente Careca do Subúrbio e depois de um tempo aderi ao racialismo e ao identitarismo. Em julho de 2013 eu me converti ao catolicismo e deixei o movimento. Hoje me considero apenas nacionalista e monarquista, já que para Santo Tomás de Aquino esta última é a melhor forma de governo. A judaico-maçonaria sempre odiou a Igreja e os Reis. Com conspirações conseguiu se infiltrar em ambos. De revolução em revolução (reforma protestante, revolução francesa, industrial e russa) eles destruíram os impérios e se infiltraram no Vaticano (desde o Concílio Vaticano II).
Vc sempre foi um exemplo para muitos Skins tanto de Portugal como do Brasil. E em uma de suas últimas entrevistas disse ter se tornado católico. Fiquei muito feliz em saber, pois sua trajetória é muito parecida com a minha. E acompanho o NOS com muito entusiasmo, embora eu não tenha facebook.
Precisamos resgatar antes de tudo o princípio de hispanidade! Pois é Portugal e Espanha a nossa verdadeira raiz! A leitura de "Defensa de la Hispanidad" de Ramiro Maeztu é essencial, bem como as obras de Donoso Cortes e as análises de Joseph de Maistre sobre a barbárie revolucionária na França. O catolicismo me ensinou a ser contra-revolucionário. A entender que nossa cultura peninsular se manteve tradicional (baixo medieval) enquanto a Europa continental já tinha sucumbido ao pensamento revolucionário (Alemanha bárbara com o protestantismo e a França com os jacobinos). O Nacional-socialismo só foi possível graças à uma civilização protestante e renascentista, como foi a Alemanha. Teve suas virtudes, em defesa de uma Europa unida, mas sua cosmovisão era luciferiana e pagã, e somente através do conhecimento da história da Igreja, nos mil anos de idade média, podemos constatar o progresso moral que nos legou a verdadeira sã doutrina romana. Há um livro muito bom do Tom Woods (Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental) que ele explica a influência da Igreja na economia, no direito, na criação dos hospitais, das universidade, nas artes (com as catedrais) e até no método cientifico etc. (algo muito superior à qualquer civilização da antiguidade) em comparação à barbárie pagã de orgias, infanticídios, falta de cuidados com os doentes e idosos e por aí vai. Somente a Igreja Católica possui caráter civilizacional. Fomos gregos, romanos e hispânicos, mas somos todos romanos cristãos e não devemos nada aos alemães nem aos russos cismáticos.
Vc se formou em direito, certo? Leu algo do Carl Schmitt? Tudo dele deve ser lido. Tbm há um grande apologista católico que foi GK Chesterton, um inglês que se converteu já de forma tardia, mas influenciou muito gente boa como CS Lewis e até o Tolkien. Os livros dele "Ortodoxia" e "O Que Há De Errado Com O Mundo" são ótimos. Nós católicos somos guerreiros como os pagãs, mas mais que eles, somos também monges.
Fique firme na fé, leia o Catecismo de São Pio X, lá há toda a doutrina católica antes do Concílio Vaticano II e é um livro pequeno. Tire um dia de sua vida para ir à missa em latim em alguma capela da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, será uma experiência inesquecível! Espero que o exemplo de Nuno Álvares te leve à conversão total, participando de todos os sacramentos, como a confissão e a comunhão, e te faça um autêntico soldado de Cristo.
Fique com Deus!
Ave Maria!
Viva Cristo Rei!