..cont-
Parte VIII - Racistas ou traidores?
Outra herança que nos foi deixada prende-se com o «racismo» que muitos Salazaristas sentiam e cujo sentimento (ainda) tem passado infelizmente para muitos jovens. Há uns dias atrás ouvia um jovem com uns 27 anos a dizer todo contente que «Eu sou racista! Tanto aperto a mão a um branco como as tetas a uma preta» e todos nós já ouvimos concerteza algum comentário do tipo. São jovens que contam anedotas dos «pretos estúpidos» e não hesitariam em ir atrás de umas «pretas jeitosas». Também aqui devo dizer que felizmente hoje em dia o «nosso movimento» está saudável, está limpo.
Viu-se livre de ideias e pessoas nojentas, que poluíam a «nossa causa», sendo um terrível exemplo para outros, desmotivando-os ou, pior ainda, levando-os a pensar que tal comportamento seria normal para um Nacional Socialista. Contudo , há que estar atento para manter a «nossa causa» limpa e não ouvir de ânimo leve um comentário deste tipo de alguém que se diga «camarada»
Amanhã , Parte IX - Actividades de rua.
O "karma"trata dessa malta,conheço alguma rapaziada que tecia esse tipo de comentários medíocres e desrespeitosos e acabaram casados com africanas.
ResponderEliminar